A peça que te completa

 

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - CELESTIAL PRATAS
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o  Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

O prazo de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega informada pelos correios/transportadora.

O produto deve estar sem marcas de uso, em embalagem original. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez. Caso o motivo da troca não se encaixe em nossas politicas de garantia, os custos de envio e devolução devem ser pagos pelo cliente.

Como solicitar a troca ou a devolução:

Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (11) 98990-9463 ou através do nosso email [email protected], informando:

  • Nome Completo

  • Número do Pedido

  • Nome do Produto

  • Foto do Produto

  • Motivo da Troca ou Devolução

 

Prazo para realização da troca:

 

Nosso prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Caso preencha os requisitos a troca poderá ser efetuada por outro produto ou pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Prazo para reembolso:

 

Caso o produto preencha os requisitos, o prazo para reembolso de compras feitas através de PIX/transferência bancária é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa.

Para compras feitas com cartão de crédito o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.

Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

  1. A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.

  2. A operadora devolve o valor total da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).

  3. A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

A restituição dos valores ou troca será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

ENDEREÇO ERRADO OU RETORNO DA ENCOMENDA

 

Atente-se ao preenchimento dos seus dados, PRINCIPALMENTE, seu endereço e dados de envio. E se terá alguém para receber sua encomenda. Pois, em caso de retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente. 

 

O produto só será aceito, se devolvido na embalagem original, sem qualquer tipo de violação.

 

IMPORTANTE:

Por questões de higiene não realizamos a troca de brincos e piercings, por se tratar de um produto de uso intimo. Exceto é claro, em casos de defeitos de fabricação.

Dúvidas ou sugestões entre em contato conosco [email protected]