POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES - CELESTIAL PRATAS
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
O prazo de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega informada pelos correios/transportadora.
O produto deve estar sem marcas de uso, em embalagem original. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez. Caso o motivo da troca não se encaixe em nossas politicas de garantia, os custos de envio e devolução devem ser pagos pelo cliente.
Como solicitar a troca ou a devolução:
Caso a sua solicitação esteja de acordo com a nossa política, entre em contato com o nosso suporte pelo nosso Whatsapp (11) 98990-9463 ou através do nosso email [email protected], informando:
-
Nome Completo
-
Número do Pedido
-
Nome do Produto
-
Foto do Produto
-
Motivo da Troca ou Devolução
Prazo para realização da troca:
Nosso prazo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Caso preencha os requisitos a troca poderá ser efetuada por outro produto ou pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Prazo para reembolso:
Caso o produto preencha os requisitos, o prazo para reembolso de compras feitas através de PIX/transferência bancária é de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa.
Para compras feitas com cartão de crédito o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura do mês subsequente, podendo levar de 30 a 60 dias. Esse prazo depende da data de fechamento de sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado. Este período de 30 a 60 dias existe devido aos vários agentes envolvidos na transação.
Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:
-
A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
-
A operadora devolve o valor total da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
-
A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.
A restituição dos valores ou troca será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.
ENDEREÇO ERRADO OU RETORNO DA ENCOMENDA
Atente-se ao preenchimento dos seus dados, PRINCIPALMENTE, seu endereço e dados de envio. E se terá alguém para receber sua encomenda. Pois, em caso de retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente.
O produto só será aceito, se devolvido na embalagem original, sem qualquer tipo de violação.
IMPORTANTE:
Por questões de higiene não realizamos a troca de brincos e piercings, por se tratar de um produto de uso intimo. Exceto é claro, em casos de defeitos de fabricação.
Dúvidas ou sugestões entre em contato conosco [email protected]